Relatórios da CWT mostram aumento das Vendas de Novos Negócios em 2015

Aplicativo móvel da CWT continua tendo sucesso com a introdução de reservas de hotel.

SÃO PAULO | 17 FEVEREIRO, 2016

A Carlson Wagonlit Travel (CWT) anunciou hoje os sólidos resultados financeiros para 2015, apesar de um clima econômico ainda desafiador.

A CWT aumentou suas vendas de novos negócios para US$ 1,7 bilhão. As operações da CWT ficaram estáveis em 61,4 milhões.  O volume total de vendas chegou a US$ 24,2 bilhões, refletindo a redução significativa nas despesas de viagem por parte dos clientes de energia. Excluindo o impacto da carteira de energia, as transações aumentaram 1,3%.

As operações da América do Norte aumentaram 1,1%. As transações na Europa, Oriente Médio e África diminuiram 1,2%, enquanto o volume na América Latina foi de 7,8% a menos, devido ao setor de energia e da recessão econômica no Brasil. Os volumes da Ásia-Pacífico ficaram estáveis.

A CWT mantém fortes índices de satisfação dos clientes e com satisfação de 90% dos gestores de viagens, combinados com 88% de índice de satisfação do viajante e uma taxa de retenção de 94%.

2015 foi mais um ano forte para a CWT com o premiado app CWT To Go ™, houve um crescimento de 62% no número de registros de usuários para 560 mil. No início de 2015, a CWT lançou o aplicativo de reserva para hotel em 17 mercados, conseguindo reservas de hotéis e 35k e US$ 10 milhões em vendas.

Douglas Anderson, presidente e CEO da CWT, comentou: "2015 foi um ano difícil para a indústria em geral, dada a queda acentuada nos preços da energia e do petróleo em especial, no entanto, obtivemos resultados sólidos. Nós continuamos a concentrar nosso foco na nossa oferta de tecnologia, com a implantação do app de reservas de hotel da CWT To Go e o lançamento mundial do CWT AnalytIQs, uma ferramenta poderosa para relatar e gerenciar dados de viagem. Finalmente, nós fortalecemos nossa plataforma de crescimento na França, com a aquisição da Ormès, líder em Meetings and Events, e a venda de nosso negócio de lazer Havas Voyages".

Divisões de negócios

Divisões de negócios especializadas da CWT registraram o seguinte:

CWT Solutions Group

Divisão  de consultoria da CWT mantém  ritmo de forte crescimento. A satisfação do cliente atingiu 94% e a CWT Solutions Group continuou a publicar relatórios inovadores, tais como T&E Decision Tree.

CWT Energy, Resources & Marine

O volume de vendas globais foi afetado pela redução acentuada nos gastos com viagens no setor. Neste ambiente economicamente desafiador, a CWT Energy, Resources & Marine alcançou US$ 265 milhões em novas vendas, e uma taxa de forte retenção de 95%.

CWT Meetings & Events

Foram organizadas mais de 27.500 reuniões e eventos ao redor do mundo para mais de 1,2 milhões de pessoas. A CWT Meetings & Events, também concluiu a aquisição da agência de eventos francesa Ormès em 2015, criando uma das maiores empresas de eventos na França. A CWT Meetings & Events teve um crescimento de 12% em todo o mundo, o que reflete a tendência das empresas globais em procurar novas oportunidades para se consolidar, fazer uso efetivo de seus gastos orçamentários e melhorar seus eventos.

Anderson concluiu: "Os nossos resultados demonstram nosso compromisso contínuo em ajudar nossos clientes a executar rentáveis programas de viagens e ajudá-los na segurança de sua viagem. Em 2015, introduzimos várias inovações significativas com o CWT AnalytIQs e CWT To Go de reservas de hotel, criando ainda mais valor para o cliente ".

Veja mais

Carlson Wagonlit Travel (CWT) informou sólidos resultados financeiros para 2015, apesar de um clima econômico desafiador. Veja um filme sobre os resultados de 2015 da CWT.

CWT em resumo

Carrie-Ann Cooper or Chloe Couchman
CWT Global
+44 (0)20 3353 1110/1497 (office)