CWT nomeia novo Diretor de Tecnologia

AMSTERDÃ | 04 DE ABRIL DE 2016

A Carlson Wagonlit Travel (CWT) anunciou hoje, o novo diretor de Tecnologia, Andrew Jordan, que irá juntar-se à equipe da CWT.

Reportando-se à Douglas Anderson, Presidente e CEO da CWT, Jordan fará parte da equipe executiva global da CWT, localizado no escritório de Canary Wharf, em Londres.

Com base na combinação da tecnologia e inovação em viagens da CWT, Jordan continuará a desenvolver a tecnologia e infra-estrutura da empresa, oferecendo serviços  ainda mais conectados e personalizados para os clientes e viajantes.

Jordan traz em seu histórico profissional uma ampla experiência em marcas líderes, B2C e B2B, e é atualmente SVP de Tecnologia e Operações da NBC Universal International, com posições anteriores de liderança sênior nas áreas de tecnologia do Citigroup, Dunnhumby, Thomson Reuters e NBC.

Sobre o anúncio, Douglas Anderson disse: "Eu estou particularmente animado com a nomeação de Andrew. Ele traz uma ampla de experiência para a função nas áreas de administração de infra-estrutura (“governing infrastructure”), segurança e compliance, com um enfoque especial no desenvolvimento de produtos, inovação, digital e plataformas sociais”.

Segundo Jordan: "É um grande momento para me juntar à CWT. Os viajantes e gestores de viagens estão mais voltados para tecnologia do que nunca; eles querem ter acesso à informação certa, no momento certo, ou simplesmente mudar e encontrar outra fonte. Essa mudança de comportamento é uma grande oportunidade para o setor de viagens corporativas e a CWT está numa posição privilegiada para atender a essas demandas em constante mudança ".

Licenciado em Direito pela Universidade de Nottingham, Jordan também possui MBA na Universidade de Surrey.

Sobre a CWT

A CWT é líder global especializada em gerenciamento de viagens de negócios, congressos e eventos. Atende empresas, instituições governamentais e não governamentais de todos os tamanhos em mais de 150 países e territórios. Alavancando o conhecimento  de seus colaboradores e tecnologia de ponta, a CWT ajuda os clientes a obterem o maior valor de seus programas de viagem em termos de economia, serviços, segurança e sustentabilidade. A empresa também se compromete a fornecer serviços e assistência best-in-class aos viajantes. Em 2015, o volume de vendas para operações totalmente próprias e joint ventures totalizou US$24,2 bilhões.
Como parte de seu compromisso com a responsabilidade empresarial, a CWT é signatária do Pacto Global dos Dez Princípios da Organização das Nações Unidas.

Mais informações sobre a CWT podem ser obtidas através do site: www.carlsonwagonlit.com.br e Twitter: @CWTBrasil.

Fredrika Rylander, CWT Global Media Relations
+ 41 79 205 23 47