Reservas Mobile de Hotel são lançadas no CWT To GoTM

Número de reservas aumenta em mais de 20% todo mês
AMSTERDÃ | 14 DE ABRIL DE 2016

No primeiro ano da funcionalidade de reservas de hotel no CWT To Go, aplicativo de viagens da Carlson Wagonlit Travel (CWT), as reservas aumentaram mais de 20% a cada mês*. O lançamento da CWT de reservas mobile de hotel foi considerado um grande sucesso pelos clientes.

A funcionalidade de reservas de hotel foi lançada em 17 mercados permitindo que 600.000 usuários cadastrados a reservarem hotéis pelo aplicativo. A adoção do CWT To Go para reservas de hotel foi forte, com clientes registrando 15% de todas as suas reservas de hotel sendo feitas de forma mobile.

Esta nova função do CWT To Go foi feita sob medida para ser adequada ao programa de viagens de cada companhia cliente, mostrando fornecedores preferenciais e tarifas acordo do cliente. Os clientes da CWT ainda têm acesso a muito mais hotéis: um total de 467.000 hotéis em todo o mundo.

Comentários de viajantes** sobre o aplicativo incluem “é minha forma padrão de reservar hotéis”, “amigável ao usuário, rápido e fácil de usar” e “a maneira mais rápida de obter informações e reservar hotéis”.

Comentando sobre os resultados, David Moran, Vice Presidente Executivo da CWT, disse: “Nossa pesquisa e o conhecimento sobre os viajantes nos mostrou que 2015 foi o ano para introduzir as reservas mobile de hotel ao CWT To Go e esses resultados bem sucedidos provam que tomamos a decisão certa.”

Moran adicionou: “Todos são beneficiados. Gestores de viagem gostam do fato de que sua força de trabalho pode usar reservas de hotel móveis, enquanto seus programas de hotel são suportados e garantem o rastreamento do viajante. Os viajantes gostam da flexibilidade de poderem reservar hotéis enquanto em trânsito, em poucos cliques.”

A CWT continua a construir esse recurso móvel de sucesso com uma versão beta para teste, para reservas de bilhetes aéreos ainda em 2016, com lançamento global ao final deste ano. Alguns comentários de viajantes indicam que reservar voos via CWT To Go será tão fácil e eficiente quanto a ferramenta para reservas de hotéis.

Mais informações no CWT To Go.

Notas dos editores

*Baseado em viajantes entre um ranking de 25 clientes da CWT

**Comentários representativos disponíveis na Google Play Store

Sobre CWT