Carlson Wagonlit Travel Expande Rastreamento de Taxas de Serviços para Taxas de Hotel

A empresa informa que a tecnologia de rastreamento, alimentada pela Yapta, trouxe significativa economia nas viagens de clientes baseados nos EUA.
MINNEAPOLIS | 15 DE JULHO DE 2016

A Carlson Wagonlit Travel(CWT), uma companhia global de gestão de viagens de negócios, revelou hoje que os seus clientes baseados nos EUA agora estão economizando uma média de $305 por viagem, acompanhando os preços de bilhetes aéreos e flutuação dos preços dos hóteis e remarcando quando as taxas mais baixas se tornam viáveis. As soluções de rastreamento das tarifas da companhia - alimentado pelo Yapta's FarelQ - entregou aos clientes uma média de economia de $170 por ticket aéreo. Enquanto isso, o rastreamento das tarifas de hotel - alimentado pelo Yapta's RoomIQ - entregou aos clientes uma média de economia de $135 por diária.

Em 2013, a CWT lançou a tecnologia de rastreamento de tarifas, depois de completar uma avaliação completa do Yapta FarelQ, com clientes dos EUA selecionados. Ano passado, logo após o lançamento do Yapta RoomlQ, a CWT foi a primeira companhia a expandir seu serviço de monitoramento  e lançar uma solução de monitoramento de taxas de hotel. Até hoje, a solução da CWT, já rastreou perto de $3 bilhões em tickets aéreos e gastos com hotel.

"A tecnologia de rastreamento de preços garantiu que os clientes sempre irão obter o menor custo e melhor valor para as suas viagens, sem nenhum trabalho adicional para o gestor de viagens - e com um impacto mínimo sobre o viajante", disse Ben Scott, vice-presidente de marketing da CWT. "A CWT tem uma equipe de atendimento central que está dedicada a apoiar a  iniciativa de monitoramento de preço para ambos, os hotéis e as passagens aéreas. Esta é outra maneira da CWT estar dedicada a fornecer o best-in-class de serviço, mesmo depois que uma transição tenha sido feita."

Em 2015, a CWT liberou a "Travel Management Priorities" relatório anual que oferece uma pesquisa anual aos gestores de viagens. De acordo com o relatório, 59% dos gestores na América do NOrte, tinham planejado implantar a solução de monitoramento de tarifas e remarcação em 2016.

Com acesso a dados inigualáveis provenientes da teconlogia Yapta IQ, os getores de viagens estão melhor equipados para fazer valer a política de reservas, aumentar as negociações de supplier e maximizar as reduções nos preços médios de bilhetes áereos e média das tarifas de hóteis. Yapta proporciona transparência em tipos de reservas ( view, club level, superior) mais visibilidade de como as negociações de tarifas contra tarifas do mercado, e uma imagem clara do verdadeiro valor de amenidades. Além disso, a satisfação dos clientes melhora, já que eles têm confiança para reservar, sabendo que lhe foi garantido o melhor preço.

"Os sistemas de gestão de rendimento sofisticados utilizados pelas companhias aéreas e, mais recentemente, os fornecedores de hotéis têm tornado difícil para as empresas garantir que seus funcionários viagem pelo menor custo", disse James Filsinger, presidente e CEO da Yapta. "As tecnologias de rastreamento de preços fornecidos pela CWT - e alimentado por Yapta - está nivelando o campo de jogo para as empresas de hoje, proporcionando-lhes insights para a poupança diárias e análises valiosas para negociações com fornecedores mais fortes."

Para mais informações sobre como o controle de tarifas de reservas pode entregar real economia, clique aqui.

Sobre a CWT
A CWT é líder global especializada em gerenciamento de viagens de negócios, congressos e eventos. Atende empresas, instituições governamentais e não governamentais de todos os tamanhos em mais de 150 países e territórios. Alavancando o conhecimento  de seus colaboradores e tecnologia de ponta, a CWT ajuda os clientes a obterem o maior valor de seus programas de viagem em termos de economia, serviços, segurança e sustentabilidade. A empresa também se compromete a fornecer serviços e assistência best-in-class aos viajantes. Em 2015, o volume de vendas para operações totalmente próprias e joint ventures totalizou US$24,2 bilhões.

Para mais informações sobre a CWT, por favor acesse nosso site
www.carlsonwagonlit.com. Twitter @CarlsonWagonlit

Sobre o Yapta

Os preços caem. Nós alertamos. Você está seguro. As soluções de viagens corporativas da Yapta, FareIQ e RoomIQ, permite que as empresas extendam seu orçamento de T&E, para impulsionar o cumprimento dos dados essenciais do programa de viagem por parte do viajante. Rastreando constantemente tarifas de quartos de hotel, a Yapta envia alertas instantâneo quando os preços caem. Lançado em 2007, foi a pioneira na categoria de garantia de preços de viagens. Yapta garante economia final.. www.yapta.com