CWT é Nomeada Companhia de Gestão de Viagens Mais Admirada de 2016

CHICAGO | 19 de Outubro de 2016

Carlson Wagonlit Travel (CWT) foi nomeada a Companhia de Gestão de Viagens Mais Admirada no ano de 2016 pelos leitores da The Beat, uma publicação online líder em viagens corporativas.

A 9ª edição dos Prêmios Anuais de Escolha dos Leitores da Beat (Annual Beat Readers’ Choice Awards) foi baseada nos resultados de uma enquete realizada com os leitores. Os leitores foram questionados sobre qual companhia, em cada um de seis segmentos, eles "mais admiram por suas políticas, estilo de gestão e serviços para clientes corporativos.” Os segmentos pesquisados foram aéreo, hotel, locação de carro, companhia de gestão de viagens, fornecedores de tecnologia e sistemas de pagamento.

Com mais de 10.000 inscritos, os leitores da The Beat incluem corporações, TMCs (Companhias de Gestão de Viagens), companhias aéreas, hotéis, consultores e analistas da indústria.

“Estamos muito honrados por termos sido reconhecidos por esta conquista de destaque, por nossos clientes e por líderes da indústria,” disse Patrick Andersen, Chief Strategy and Commerce Officer da Carlson Wagonlit Travel. “Na CWT, nos orgulhamos de termos os produtos certos, tecnologia e as pessoas certas para entregar uma excelente experiência do usuário aos nossos clientes e viajantes em todo o mundo.”

Sobre a CWT

A CWT é líder global especializada em gerenciamento de viagens de negócios, congressos e eventos. Atende empresas, instituições governamentais e não governamentais de todos os tamanhos em mais de 150 países e territórios. Alavancando o conhecimento de seus colaboradores e tecnologia de ponta, a CWT ajuda os clientes a obterem o maior valor de seus programas de viagem em termos de economia, serviços, segurança e sustentabilidade. A empresa também se compromete a fornecer serviços e assistência best-in-class aos viajantes. Em 2015, o volume de vendas para operações totalmente próprias e joint ventures totalizou US$24,2 bilhões. Como parte de seu compromisso com a responsabilidade empresarial, a CWT é signatária do Pacto Global dos Dez Princípios da Organização das Nações Unidas.

Mais informações sobre a CWT podem ser obtidas através do site: www.carlsonwagonlit.com.br e Twitter: @CWTBrasil.

Media contacts

Fredrika Rylander
CWT Global
frylander@carlsonwagonlit.com