CWT Traz Nova Liderança para Acelerar o Crescimento de Hotéis

Amsterdã - 02 de Novembro de 2016

Carlson Wagonlit Travel (CWT) anunciou hoje que Matt O'Keefe se juntou à empresa como Chief Technology Officer de Distribuição de Hotéis e Matt Brennan como Vice Presidente de Operações de Hotéis.

"Criamos a divisão de distribuição de hotéis com o objetivo de impulsionar reservas de hotel para viajantes corporativos," disse Scott Brennan, Presidente da CWT Hotels. "Os dois executivos trazem consigo 40 anos de experiência para sua atuação na CWT, o que nos ajudará a alcançar nosso objetivo. Estamos honrados por poder trabalhar com estes profissionais dinâmicos e estamos ansiosos pelo impacto que eles trarão aos nossos negócios."

Matt O'Keefe

Matt Brennan

Matt O'Keefe traz 20 anos de experiência com tecnologia e software, conhecimentos ricos e profundos sobre a indústria de viagens. Ele foi mais recentemente Chief Technology Officer para a Hyatt Hotels & Resorts, uma função que assumiu em 2013, e foi responsável pela arquitetura técnica global, padrões de tecnologia e desenvolvimento de software para apoiar eCommerce e Marketing. Antes de da Hyatt, O'Keefe atuou como Arquiteto de Tecnologia Sênior na Morningstar, Inc.,onde foi responsável pela arquitetura técnica, padrões e serviços de plataformas. O'Keefe se graduou pela University of Illinois em Chicago com um Bacharelado de Ciências em Ciência da Computação. Ele reportará a Scott Brennan e Andrew Jordan, Vice Presidente Executivo e Chief Technology Officer da CWT.

Matt Brennan esteve na empresa desde 2009 e apoiou outras indústrias de terceirização de serviços desde 1996. Mais recentemente, ele atuou como Vice Presidente de Gestão de Parceiros em Campo da QSI Facilities. Funções anteriores incluem Vice Presidente de Operações da Oakleaf Waste Management, onde ele foi responsável pela gestão geral de sua rede de transporte de resíduos. Mais cedo, em sua carreira, Brennan foi Vice Presidente da Rede de Vendedores & Marketing de Produtos por Atacado para a GE Finance, lançando uma nova junção de negócios e gerenciando $60 milhões de dólares de despesa anual de vendedores terceirizados. Na GE, ele ainda atuou como Líder de Operações, Serviços Compartilhados, onde gerenciou todas as funções operacionais em um ambiente multi-site terceirizado por um financeiamento corporativo no valor de $3 bilhões de dólares em equipamentos médicos. Ele se formou na Concordia University-River Forest com um Bacharelado em Gestão Organizacional. Ele reportará diretamente a Scott Brennan.

Sobre a CWT

A CWT é líder global especializada em gerenciamento de viagens de negócios, congressos e eventos. Atende empresas, instituições governamentais e não governamentais de todos os tamanhos em mais de 150 países e territórios. Alavancando o conhecimento de seus colaboradores e tecnologia de ponta, a CWT ajuda os clientes a obterem o maior valor de seus programas de viagem em termos de economia, serviços, segurança e sustentabilidade. A empresa também se compromete a fornecer serviços e assistência best-in-class aos viajantes. Em 2015, o volume de vendas para operações totalmente próprias e joint ventures totalizou US$24,2 bilhões. Como parte de seu compromisso com a responsabilidade empresarial, a CWT é signatária do Pacto Global dos Dez Princípios da Organização das Nações Unidas.

Mais informações sobre a CWT podem ser obtidas através do site: www.carlsonwagonlit.com.br e Twitter: @CWTBrasil.

Media contacts

Michaela Baltasar, CWT Americas Media Relations