Carlson Wagonlit Travel aponta Julian Walker para liderar comunicações corporativas

Amsterdã - 16 de Janeiro de 2017

Carlson Wagonlit Travel (CWT), empresa global de gestão de viagens, anunciou hoje a nomeação de Julian Walker como "Head of Market Communications and PR" (Líder de Comunicações do Mercado e Relações Públicas).

Baseado em Londres, e reportando à organização de Estratégia e Comércio, Julian será responsável pelas comunicações de mercado, estratégia de comunicação e relações públicas.

Julian anteriormente atuou como Diretor de Assuntos Corporativos para a Amec Foster Wheeler plc e, anterior a esta função, ele atuou como Líder de Comunicações Corporativas e Relações com Investidores para a Travelport. Ele ainda foi Líder de Comunicações Corporativas com EMEA para o Chase Manhattan Bank e desempenhou diversas posições seniores em agências.

"Estou lisonjeado por dar as boas vindas a Julian à equipe," comentou Patrick Andersen, Chief Strategy and Commerce Officer da Carlson Wagonlit Travel. "Ele traz mais de 25 anos de experiência em comunicações, que combina experiências internas e em agências, vindo da indústria de viagens e da comunidade de negócios mais ampla."

Sobre a CWT

A CWT é líder global especializada em gerenciamento de viagens de negócios, congressos e eventos. Atende empresas, instituições governamentais e não governamentais de todos os tamanhos em mais de 150 países e territórios. Alavancando o conhecimento de seus colaboradores e tecnologia de ponta, a CWT ajuda os clientes a obterem o maior valor de seus programas de viagem em termos de economia, serviços, segurança e sustentabilidade. A empresa também se compromete a fornecer serviços e assistência best-in-class aos viajantes. Em 2015, o volume de vendas para operações totalmente próprias e joint ventures totalizou US$24,2 bilhões. Como parte de seu compromisso com a responsabilidade empresarial, a CWT é signatária do Pacto Global dos Dez Princípios da Organização das Nações Unidas.

Mais informações sobre a CWT podem ser obtidas através do site: www.carlsonwagonlit.com.br e Twitter: @CWTBrasil.

Contatos de Mídia

Fredrika Rylander

CWT Global

+ 41 79 205 23 47