Carlson Wagonlit Travel nomeia Brad Hall a Chief Financial Officer

Amsterdã - 06 de Fevereiro de 2017

Carlson Wagonlit Travel (CWT), a companhia global de gestão de viagens, anunciou hoje a nomeação de Brad Hall ao cargo de Vice Presidente Executiva & Chief Financial Officer, com efeito imediato. Reportando diretamente a Kurt Ekert, Presidente & CEO, Brad ficará baseado em Minneapolis.

Logo antes de sua nomeação, Brad atuava como Vice Presidente Executivo, Chief Financial Officer e Tesoureiro da Carlson. Ele se juntou à Carlson em 1998 e, antes de assumir como Chief Financial Officer em 2012, foi responsável pela tesouraria da Companhia, planejamento estratégico, análise de investimentos e atividades de gestão de riscos. Na atuação de Brad na Carlson, ele liderou diretamente e fez parte do conselho de transações estratégicas e financeiras que totalizavam mais de US$9 bilhões, além de ter supervisionado as aquisições compartilhadas que garantiram a participação majoritária da Carlson Hotel no Rezidor Hotel Group.

Martine Gerow, Vice Presidente Executiva e Chief Financial Officer da Carlson Wagonlit Travel desde Setembro de 2014, deixa a companhia em 13 de Fevereiro de 2017.

Comentando sobre desenvolvimentos, Kurt Ekert disse:

“Tenho o prazer de receber Brad no time e de trabalhar com ele. Seu conhecimento e habilidades serão valiosas para seguirmos nossa transformação digital. Em nome de todos os meus colegas globalmente, agradeço à Martine por suas contribuições significativas para a CWT.”

Sobre a CWT

A CWT é líder global especializada em gerenciamento de viagens de negócios, congressos e eventos. Atende empresas, instituições governamentais e não governamentais de todos os tamanhos em mais de 150 países e territórios. Alavancando o conhecimento de seus colaboradores e tecnologia de ponta, a CWT ajuda os clientes a obterem o maior valor de seus programas de viagem em termos de economia, serviços, segurança e sustentabilidade. A empresa também se compromete a fornecer serviços e assistência best-in-class aos viajantes. Em 2015, o volume de vendas para operações totalmente próprias e joint ventures totalizou US$24,2 bilhões. Como parte de seu compromisso com a responsabilidade empresarial, a CWT é signatária do Pacto Global dos Dez Princípios da Organização das Nações Unidas.

Mais informações sobre a CWT podem ser obtidas através do site: www.carlsonwagonlit.com.br e Twitter: @CWTBrasil.

Contatos de Mídia

Chris Reese