CWT Reforça Resiliência em Serviços com nomeação de Chief Risk Officer

Nova posição fortalece o sucesso da estratégia digital
Amsterdã - 14 de Fevereiro de 2017

Carlson Wagonlit Travel (CWT) anunciou hoje a nomeação de Kathy Orner para a posição de Chief Risk Officer.

Kathy terá como foco garantir a continuidade global do negócio incluindo responsabilidade com a privacidade de clientes, recuperação de imprevistos e gestão de crises. Ela ainda supervisionará a estratégia de governança de risco da CWT enquanto lidera a gestão de riscos da empresa e a organização global de segurança.

“Um componente chave da estratégia CWT 3.0 é construir uma experiência de consumidor de classe global através da inovação digital,” disse Andrew Jordan, Vice Presidente Executivo da CWT, Chief Technology Officer. “Entregar a diferença digital integralmente requer os mais altos níveis de resiliência, para que riscos potenciais sejam identificados e combatidos. A extensa experiência de Kathy em governança e gestão de riscos, resiliência de negócios, segurança e auditoria, a capacitam para conduzir esta função primordial para nós.”

Kathy Orner se juntou à Carlson em 2006 como Vice Presidente e Chief Information Security Officer (CISO).

Sobre a CWT

A CWT é líder global especializada em gerenciamento de viagens de negócios, congressos e eventos. Atende empresas, instituições governamentais e não governamentais de todos os tamanhos em mais de 150 países e territórios. Alavancando o conhecimento de seus colaboradores e tecnologia de ponta, a CWT ajuda os clientes a obterem o maior valor de seus programas de viagem em termos de economia, serviços, segurança e sustentabilidade. A empresa também se compromete a fornecer serviços e assistência best-in-class aos viajantes. Em 2015, o volume de vendas para operações totalmente próprias e joint ventures totalizou US$24,2 bilhões. Como parte de seu compromisso com a responsabilidade empresarial, a CWT é signatária do Pacto Global dos Dez Princípios da Organização das Nações Unidas.

Mais informações sobre a CWT podem ser obtidas através do site: www.carlsonwagonlit.com.br e Twitter: @CWTBrasil.

Contatos de Mídia

Chris Reese