Carlson Wagonlit Travel Nomeia Jared Anderson novo Vice Presidente de Customer Experience

Amsterdã - 23 de Fevereiro de 2017

Carlson Wagonlit Travel, a companhia global de gestão de viagens, anuncia hoje a nomeação de Jared Anderson como seu novo Vice-Presidente de Customer Experience. Jared ocupou um importante cargo na Sears, e trabalhará com as equipes de Experiências de Clientes, Tecnologia e Traveler Services.

“Jared possui uma paixão por pesquisas e customer insights, além de um histórico de entrega de resultados”, disse Patrick Andersen, Vice-Presidente Executivo & Chief Strategy and Commerce Officer. “Conforme desenrolamos nossa transformação digital, é fundamental ouvirmos nossos clientes – e focarmos no sucesso deles”.

Jared passou os últimos 15 anos em funções seniores de liderança, mais recentemente como Vice-Presidente de Customer Experience Insight e Engajamento na empresa Sears. Neste cargo, ele era responsável pela gestão e estratégia de experiência do cliente, incluindo pesquisa, melhorias, comunicação, rastreamento, mensuração e estratégia. Anteriormente, Jared trabalhou alguns anos na área de Customer Insights para a Best Buy.

Seu conhecimento inclui a tradução da marca em experiências aos clientes, criação de plataformas empresariais de insights para gerar novas ações, implementar planos de recuperação de serviços, melhoria e implementação de experiências.

Jared possui graduação em psicologia e estatísticas aplicadas, com um foco de pesquisa aplicada, pela Gustavus Adolphus College, Minnesota.

Sobre a CWT

A CWT é líder global especializada em gerenciamento de viagens de negócios, congressos e eventos. Atende empresas, instituições governamentais e não governamentais de todos os tamanhos em mais de 150 países e territórios. Alavancando o conhecimento de seus colaboradores e tecnologia de ponta, a CWT ajuda os clientes a obterem o maior valor de seus programas de viagem em termos de economia, serviços, segurança e sustentabilidade. A empresa também se compromete a fornecer serviços e assistência best-in-class aos viajantes. Em 2015, o volume de vendas para operações totalmente próprias e joint ventures totalizou US$24,2 bilhões. Como parte de seu compromisso com a responsabilidade empresarial, a CWT é signatária do Pacto Global dos Dez Princípios da Organização das Nações Unidas.

Mais informações sobre a CWT podem ser obtidas através do site: www.carlsonwagonlit.com.br e Twitter: @CWTBrasil.

Contatos de Mídia

Global Director of Media Relations