Carlson Wagonlit Travel nomeia Sophie Hulgard Vice Presidente de Global Program Management para EMEA, para maior foco na transformação digital da CWT

Amsterdã - 22 de Fevereiro de 2017

Carlson Wagonlit Travel, companhia global de gestão de viagens corporativas, nomeou Sophie Hulgard como Vice Presidente de Global Program Management para EMEA (Europa, Oriente Médio e África).  Sua base é em Paris, onde ela gerenciará o relacionamento com os clientes globais da CWT localizados na Europa.

“A missão da CWT é ser a primeira companhia digital de gestão de viagens no mundo,” disse Cathy Voss, Vice Presidente Executiva de Global Program Solutions. “O conhecimento e entusiasmo de Sophie garantirão que ofereçamos o melhor serviço aos nossos clientes, conforme nossa transformação digital ganha ritmo, para entregarmos a eles ainda mais valor.”

Sophie assume a função anteriormente ocupada por Brigitte Nisio, nomeada recentemente Country Director para a França. Sophie possui um forte histórico de apoio aos clientes da Carlson Wagonlit Travel, mais recentemente como Vice Presidente de Vendas para EMEA, para a equipe de Hotéis. Anteriormente, ela liderou a força de Vendas e Marketing de Produtos em EMEA. Sophie se juntou à CWT em 2008 como Country Manager para a Dinamarca.

Sobre a CWT

A CWT é líder global especializada em gerenciamento de viagens de negócios, congressos e eventos. Atende empresas, instituições governamentais e não governamentais de todos os tamanhos em mais de 150 países e territórios. Alavancando o conhecimento de seus colaboradores e tecnologia de ponta, a CWT ajuda os clientes a obterem o maior valor de seus programas de viagem em termos de economia, serviços, segurança e sustentabilidade. A empresa também se compromete a fornecer serviços e assistência best-in-class aos viajantes. Em 2015, o volume de vendas para operações totalmente próprias e joint ventures totalizou US$24,2 bilhões. Como parte de seu compromisso com a responsabilidade empresarial, a CWT é signatária do Pacto Global dos Dez Princípios da Organização das Nações Unidas.

Mais informações sobre a CWT podem ser obtidas através do site: www.carlsonwagonlit.com.br e Twitter: @CWTBrasil.

Contatos de Mídia

CWT Global