Siemens atribui seu orçamento para viagens de negócios européias à Carlson Wagonlit Travel

Amsterdã - 13 de Março de 2017

Carlson Wagonlit Travel, a companhia global de Gestão de viagens, acaba de receber a honra de fornecer serviços à global de engenharia e potência em tecnologia, Siemens. O acordo contempla a região européia, abrangendo 32 países.

A Siemens lançou o processo de seleção no último mês de Março, com o objetivo de consolidar negócios a uma única empresa de gestão de viagens. Após um processo de 8 meses de RFP, a CWT foi agraciada com o contrato.

“A CWT mostrou um alto nível de flexibilidade nas necessidades de eventos da Siemens”, disse Thorsten Eicke, Vice-Presidente de Global Mobility Services da Siemens. “Eles demonstraram forte compromisso e ideias criativas durante todo o processo de RFP, e ofereceram um hub de configuração do serviço com uma equipe centralizada de suporte ao cliente que combina necessidades locais com consolidação regional”.

“Estamos confiantes de que, com o apoio da CWT, seremos capazes de otimizar continuamente o serviço aos nossos viajantes e seguir aos próximos passos em direção à nossa Visão 2020”, disse James Küng, Líder de Global Travel Management.

Como parte de sua estratégia corporativa, “Vision 2020”, a Siemens definiu seus objetivos até 2020 na área de Global Mobility Services: harmonização global. Isso será atingido por meio de um processo “end-to-end” uniforme, padronização de política de viagens, gestão profissional de desempenho de fornecedores, conceitos inovadores de serviços, e exigência de pesquisas. Para este fim, foi necessário consolidarem serviços de gestão de viagens.

O novo conceito de serviços será incorporado agora em toda a Europa, levando em consideração as diversas necessidades de cada país. O conceito é baseado em melhores práticas em diferentes países europeus, bem como em experiências na Ásia e Austrália, onde a CWT obteve a conta da Siemens no ano passado.

“Traremos à Siemens real valor agregado por meio da combinação de serviços pessoais e tecnologia de ponta em nossos centros de serviços multinacionais” disse Peter Ashworth, Vice-Presidente Sênior da CWT para Europa Central e Leste Europeu.

Siemens está ativa em mais de 200 países, focando nas áreas de eletrificação, automação e digitalização. A companhia espera ainda fortalecer suas atividades bem sucedidas de negócios em toda a cadeia de valor para eletrificação, enquanto focam em mais recursos para o desenvolvimento de áreas estratégicas de crescimento.

Sobre a CWT

Empresas e governos contam com nossos serviços para manter suas pessoas em movimento. A CWT é uma companhia global de viagens corporativas e convenções & eventos – atendendo clientes em cerca de 150 países. Misturando tecnologia com o conhecimento de mais de 18 mil pessoas, auxiliamos nossos clientes a obterem o melhor valor possível de seus programas de viagens, enquanto oferecemos o melhor serviço aos viajantes. Em 2016, obtivemos um volume total de transações de US$ 23 bilhões.

Mais informações sobre a CWT podem ser obtidas através do site: www.carlsonwagonlit.com.br e Twitter: @CWTBrasil.

Contatos de Mídia

Global Director of Media Relations