Carlson Wagonlit Travel aponta a Vipservice como nova parceira internacional na Rússia

Amsterdã - 27 de Março de 2017

A Carlson Wagonlit Travel, companhia global de gestão de viagens, anunciou hoje que a Vipservice, companhia de viagens local na Rússia, se juntará à Rede Global de Parceiros da CWT. É esperado que a Vipservice passe a ser parceira global da CWT ainda neste mês, tão logo a venda proposta da subsidiária da CWT na Rússia para a Vipservice esteja completa.

Esta transação destaca o compromisso da CWT em aumentar sua presença na Rússia. A CWT atende clientes por meio de sua Rede Global de Parceiros em aproximadamente 100 dos cerca de 150 países onde opera. A CWT acredita que as empresas possuem competências principais, tecnologias e valores compartilhados complementares, em marketing e no atendimento aos clientes. Esta indicação permitirá à CWT oferecer diversos novos benefícios aos seus clientes na Rússia, centralizados em uma solução de serviços online integrados ao conteúdo local.

“Estamos honrados por ter encontrado na Vipservice um parceiro tão bem estabelecido e respeitado internacionalmente – uma companhia que compartilha do compromisso da CWT em fornecer excelente serviço ao cliente”, disse Natalia Morozova, General Manager da CWT na Rússia. “Combinando a experiência de uma das maiores companhias da Rússia com as nossas soluções únicas e melhor prática global, acreditamos que poderemos criar uma oferta de sucesso para todos os nossos clientes. Estamos ansiosos por trabalhar com a Vipservice nos novos e futuros projetos”.

"Este é certamente um evento histórico para ambas as empresas", disse Dmitry Gorin, Diretor Geral da Vipservice. "Temos muito em comum – nossas estruturas de portfólio de clientes são similares, ambas as empresas têm feito negócios na Rússia por mais de 20 anos e são apaixonadas por usar soluções tecnológicas avançadas na área de viagens corporativas. Junto com a CWT, ofereceremos o melhor negócio global de viagens e práticas de MICE aos nossos clientes na Rússia. O acordo de parceria com a agência global ainda está em processo para implementação de nossa estratégia por cinco anos, para construir a TMC número 1 no mercado russo de viagens”.

Com a conclusão do acordo, esperado ainda neste mês, Natalia Morozova iniciará um período de transição ao recém nomeado General Director, Alexey Kushkin. Ela permanecerá com a companhia pelo período de transição para garantir que tudo ocorra da melhor maneira.

Sobre a Carlson Wagonlit Travel

Empresas e governos contam com nossos serviços para manter suas pessoas em movimento. A CWT é uma companhia global de viagens corporativas e convenções & eventos – atendendo clientes em cerca de 150 países. Misturando tecnologia com o conhecimento de mais de 18 mil pessoas, auxiliamos nossos clientes a obterem o melhor valor possível de seus programas de viagens, enquanto oferecemos o melhor serviço aos viajantes. Em 2016, obtivemos um volume total de transações de US$ 23 bilhões.

Para mais informações sobre a CWT, siga-nos no Twitter @CWTBrasil e no Linkedin.

Sobre a Vipservice

Estabelecida em 1993, Vipservice cresceu consistentemente para se tornar uma das maiores consolidadoras de viagens, gerenciando mais de 10.000 subagentes na Rússia e empregando mais de 1.400 pessoas. A Vipservice opera de maneira bem-sucedida em quatro das mais importantes áreas de viagens, sendo elas viagens corporativas e MICE, negócios de consolidadores, OTA e é especializada em viagens de lazer.

Vipservice é regularmente classificada entre as melhores agências de viagens por companhias aéreas que incluem o Grupo Lufthansa, a Air France/KLM e muitas outras. É também agente geral de serviços para a Aeroflot e RZD (Russian Railways). Em 2016, o volume de vendas de aéreo e bilhetes de trem foi de 13 milhões de transações. Em 2009, a Vipservice lançou a Portbilet, uma solução online integrada para o mercado de viagens e hoje é reconhecida como uma das principais fornecedoras de tecnologia para viagens na Rússia.

Para mais informações sobre a Vipservice, visite o website www.vipservice.ru

Contatos de Mídia:

Global Director of Media Relations, Carlson Wagonlit Travel