Carlson Wagonlit Travel nomeia Simon Nowroz como Chief Marketing Officer (CMO)

Amsterdã - 11 de Abril de 2017

A Carlson Wagonlit Travel, companhia global de Gestão de viagens, anuncia hoje a nomeação de Simon Nowroz como Chief Marketing Officer (CMO), com efeito imediato. Reportando a Patrick Andersen, Chief Strategy and Commerce Officer, ele estará baseado em Minneapolis.

“Simon reúne sua profunda experiência no setor de viagens com um vasto conhecimento em inovação, marketing, branding e desenvolvimento de negócios”, disse Patrick Andersen. “Teremos um emocionante momento à frente, tanto em termos de desenvolvimento de produtos como de marca, e me sinto honrado por recebe-lo no time”.

Simon se junta à CWT após experiência na Anderson Capital Advisors, uma empresa de consultoria especializada que ele participou da fundação, para focar na maximização de retornos aos clientes a partir de estratégias digitais criativas, independente das direções do mercado. Anterior a isso, foi Presidente e Diretor Geral para a região Ásia Pacífico na Travelport por nove anos, e comandou Novos Empreendimentos para esta mesma empresa por mais de dois anos.

O executivo possui mais de 25 anos de experiência na indústria de viagens, atuando em consultoria, distribuição, aluguel de carro e aéreo. Simon morou e trabalhou na França, Hong Kong, Reino Unido e Estados Unidos, e se formou na Insead, Stanford e TVU.

Sobre a Carlson Wagonlit Travel

Empresas e governos contam com nossos serviços para manter suas pessoas em movimento. A CWT é uma companhia global de viagens corporativas e convenções & eventos – atendendo clientes em cerca de 150 países. Misturando tecnologia com o conhecimento de mais de 18 mil pessoas, auxiliamos nossos clientes a obterem o melhor valor possível de seus programas de viagens, enquanto oferecemos o melhor serviço aos viajantes. Em 2016, obtivemos um volume total de transações de US$ 23 bilhões.

Para mais informações sobre a CWT, siga-nos no Twitter @CWTBrasil e no Linkedin.

Contatos de Mídia:

Global Director of Media Relations