Carlson Wagonlit Travel aponta novo parceiro na Jordânia, oferecendo agora serviços online aos clientes do Oriente Médio

Amsterdã - 12 de Abril de 2017

Carlson Wagonlit Travel, a companhia global de gestão de viagens, anunciou que a Green Arrow Tours (GAT) é sua nova parceira na Jordânia.

“Com a Green Arrow Tours como nossa parceira na Jordânia, podemos agora fornecer um serviço online transparente em todo o Oriente Médio”, disse Richard Saunders, Senior Director, Global Partners Network. “Nós já oferecemos serviços de reserva online como opção aos nossos clientes em Bahrain, Kuwait, Lebanon, Omã, Qatar, Arábia Saudita e na União dos Emirados Árabes – incluir a Jordânia facilitará a rotina dos nossos clientes na região, e no mundo todo. Clientes na Jordânia também se beneficiarão com os produtos premiados da CWT, tais como nosso aplicativo móvel CWT To GO”.

Green Arrow Tours possui 18 colaboradores e gerencia uma diversa lista de clientes que inclui a Samsung, General Motors e a Better Work Jordan. Com vendas anuais de USD 15m, Green Arrow Tours é um novo parceiro forte para a CWT, proporcionando um serviço com transparência para viagens corporativas e para eventos e conferências.

“Estamos muito empolgados com a união com a rede global da CWT”, disse Firas Dakkak, General Manager. “Trabalhar com a maior empresa de gestão de viagens do mundo é um passo importante para o nosso futuro – e de nossos clientes”.

A nova parceria iniciou em 01 de Janeiro de 2017 e a GAT se tornou parceira integralmente da CWT em 01 de Abril de 2017. Os colaboradores da Green Arrow Tours foram treinados sobre as políticas e procedimentos da CWT para garantir que possam oferecer um serviço integrado aos nossos clientes.

Sobre a Carlson Wagonlit Travel

Empresas e governos contam com nossos serviços para manter suas pessoas em movimento. A CWT é uma companhia global de viagens corporativas e convenções & eventos – atendendo clientes em cerca de 150 países. Misturando tecnologia com o conhecimento de mais de 18 mil pessoas, auxiliamos nossos clientes a obterem o melhor valor possível de seus programas de viagens, enquanto oferecemos o melhor serviço aos viajantes. Em 2016, obtivemos um volume total de transações de US$ 23 bilhões.

Para mais informações sobre a CWT, siga-nos no Twitter @CWTBrasil e no Linkedin.

Contatos de Mídia:

Firas Daraneh