Carlson Wagonlit Travel premiada com nível Gold na classificação CSR da EcoVadis

Carlson Wagonlit Travel foi reconhecida entre 1% das melhores empresas em toda a indústria mundial por suas práticas de responsabilidade corporativa.
Amsterdã - 24 de Abril de 2017

Carlson Wagonlit Travel, companhia global de gestão de viagens, anunciou hoje que foi classificada entre 1% das melhores empresas por suas práticas de responsabilidade corporativa pela EcoVadis, agência de avaliação de desempenho ambiental e social. A CWT foi premiada com a classificação Gold Corporate Social Responsibility (CSR), acima do nível Silver adquirido anteriormente.

“Esta é uma grande honra receber esta classificação em reconhecimento de nosso compromisso com CSR,” disse Kurt Ekert, Presidente e CEO da Carlson Wagonlit Travel. “Responsabilidade Corporativa é um elemento fundamental de nossa prática geral de negócios e algo que vivemos todos os dias. Este é um resultado direto da cultura e valores principais da CWT: integridade, cuidado, liderança e paixão. Em qualquer decisão que fazemos, consideramos o impacto ao ambiente no qual operamos”.

A EcoVadis, que avalia mais de 25.000 fornecedores todos os dias, utiliza uma metodologia que avalia empresas de acordo com 21 critérios CSR, agrupados em quatro temas: Ambiente, Trabalho, Práticas Comerciais Justas e Provisionamento Sustentável, além do Desempenho da CWT, em cada um dos quatro temas avaliados, de acordo com políticas, ações e resultados.

"Esta é a comprovação do trabalho árduo, dedicação e engajamento de nossos colegas em todos os níveis de nossos negócios, em cerca de 150 países, nos quais fomos reconhecidos junto aos líderes globais em Corporate Social Responsibility,” disse Françoise Grumberg, Vice Presidente da CWT para Responsabilidade Corporativa Global.

Sobre a Carlson Wagonlit Travel

Empresas e governos contam com nossos serviços para manter suas pessoas em movimento. A CWT é uma companhia global de viagens corporativas e convenções & eventos – atendendo clientes em cerca de 150 países. Misturando tecnologia com o conhecimento de mais de 18 mil pessoas, auxiliamos nossos clientes a obterem o melhor valor possível de seus programas de viagens, enquanto oferecemos o melhor serviço aos viajantes. Em 2016, obtivemos um volume total de transações de US$ 23 bilhões.

Para mais informações sobre a CWT, siga-nos no Twitter @CWTBrasil e no Linkedin.

Sobre a EcoVadis

EcoVadis opera a primeira plataforma colaborativa que permite às empresas avaliarem o desempenho ambiental e social de seus fornecedores globais. EcoVadis combina tecnologia e conhecimento para entregar uma pontuação simples e confiável de sustentabilidade de fornecedores, cobrindo 150 categorias de aquisição, 21 indicadores CSR e 120 países. Com classificações compatíveis com GRI/G4 e diretrizes ISO 26 000, a plataforma da EcoVadis ajuda negócios a reduzirem riscos e conduzirem performance e inovação em suas cadeias de fornecedores.

Para mais informações: http://www.ecovadis.com/.

Contatos de Mídia:

Global Director of Media Relations