Carlson Wagonlit Travel revela primeira atualização de marca desde 1994

Amsterdã - 27 de abril de 2017

A Carlson Wagonlit Travel, o grupo global de gestão de viagens, revelou uma atualização completa de sua marca e lançou uma nova campanha global de marketing, que gira em torno do slogan: “Make the world work for you”.

“A mudança revigorante em nossa marca sublinha nossa proposta como facilitadores de mudanças em nossa indústria” disse Patrick Andersen, Chief Strategy Officer. “O novo slogan não somente ilustra nosso senso de propósito em um nível corporativo, mas pode ainda ser adaptado às nossas diferentes divisões”.

Após doze meses em que Kurt Ekert foi nomeado Presidente e CEO da companhia, a CWT se desfez de sua marca em tom teal em favor de um esquema de cores mais robusto e vibrante, que melhor reflete a estratégia digital da companhia, bem como sua visão e valores.

As principais cores corporativas, que substitui a seleção criada em 1994, combinam um laranja em tom escuro chamado “Sanguinello” com o contrastante cinza de “Charcoal”. Sanguinello representa as características de otimismo, prazer e uma sede por ação. Charcoal adiciona solidez e estabilidade, e reflete um sentido de calma.

A nova marca foi criada pela agência Curious, a agência criativa de branding baseada em Londres.

Sobre a Carlson Wagonlit Travel

Empresas e governos contam com nossos serviços para manter suas pessoas em movimento. A CWT é uma companhia global de viagens corporativas e convenções & eventos – atendendo clientes em cerca de 150 países. Misturando tecnologia com o conhecimento de mais de 18 mil pessoas, auxiliamos nossos clientes a obterem o melhor valor possível de seus programas de viagens, enquanto oferecemos o melhor serviço aos viajantes. Em 2016, obtivemos um volume total de transações de US$ 23 bilhões.

Para mais informações sobre a CWT, siga-nos no Twitter @CWTBrasil e no LinkedIn.

Contatos de Mídia:

Global Director of Media Relations