Carlson Wagonlit Travel recebe prêmio de Engajamento de seus Colaboradores na JiveWorld17

Amsterdã - 08 de Maio de 2017

Carlson Wagonlit Travel, grupo global de gestão de viagens, recebeu um prêmio de “Excelência em Engajamento de Colaboradores” na conferência denominada JiveWorld17 em Las Vegas, reconhecendo a rápida e bem sucedida transição de sua plataforma interna de comunicação.

“Este prêmio é uma verdadeira honra e demonstra a força de nossa cultura corporativa”, disse Laura Jacquier, Head of Global Employee Communication. “Colocar todos os colaboradores a bordo desta nova plataforma de maneira tão rápida mostra que todos compreenderam o valor deste projeto, se uniram e juntos fizeram acontecer”.

No ano passado, a Carlson Wagonlit Travel deu início a um plano de transformação estratégica digital em sua condução para se tornar uma das líderes mundiais em gestão digital de viagens corporativas, de hotéis e eventos. Para isso, foi necessária uma mudança cultural internamente para empoderar os colaboradores e criar o senso de responsabilidade, aprimorando a experiência do usuário e fomentando inovações.

Para apoiar esta transformação, a CWT lançou a plataforma de intranet Jive para mais de 19.000 usuários em cerca de 50 países. Em apenas três meses, a intranet alcançou 75% de adoção e transformou a cultura da companhia – incentivando a comunicação e a colaboração em múltiplos idiomas, no mundo todo. A implementação agora se encontra em 83%.

Richard Thompson, representando as áreas de Comunicações Globais para Colaboradores e Recursos Humanos, e Anthony Allinson, representando Produtos & Tecnologia, compareceram ao evento em Las Vegas para receber o prêmio.

Da esquerda para a direita: Elisa Steele (Jive), Anthony Allinson (CWT), Richard Thompson (CWT)

No mês passado, a CWT foi premiada com a classificação Gold Corporate Social Responsibility (CSR) pela EcoVadis, agência que avalia a performance ambiental e social de empresas,  colocando-a entre as melhores companhias por suas práticas de responsabilidade corporativa.

Sobre a Carlson Wagonlit Travel

Empresas e governos contam com nossos serviços para manter suas pessoas em movimento. A CWT é uma companhia global de viagens corporativas e convenções & eventos – atendendo clientes em cerca de 150 países. Misturando tecnologia com o conhecimento de mais de 18 mil pessoas, auxiliamos nossos clientes a obterem o melhor valor possível de seus programas de viagens, enquanto oferecemos o melhor serviço aos viajantes. Em 2016, obtivemos um volume total de transações de US$ 23 bilhões.

Para mais informações sobre a CWT, siga-nos no Twitter @CWTBrasil e no LinkedIn.

Contatos de Mídia:

Global Director of Media Relations