CWT nomeia Vishal Sinha como CEO na Índia

Nova Delhi - 27 de Junho de 2017

Carlson Wagonlit Travel (CWT) nomeou Vishal Sinha como Chief Executive Officer (CEO) da CWT Índia. Ele estará baseado na sede da CWT na Índia, em Gurgaon.

Reportando a Kai Chan, Presidente da CWT para a Ásia Pacífico, Sinha será um dos membros da equipe de liderança da CWT na região da Ásia Pacífico. Ele assume a posição de Geeta Jain, que assumiu uma nova posição global na CWT como Vice Presidente de Programa Estratégico, responsável por conduzir inovação e transformação de negócios na companhia.

"O mercado de rápido crescimento de viagens corporativas da Índia representa grande potencial para a CWT," disse Kai Chan. "A vasta experiência de Vishal na indústria garantirá que estejamos em forte posição para expandirmos nossos negócios neste mercado, enquanto fornecemos o melhor serviço aos nossos clientes. Ele possui registros em sua carreira profissional de desenvolvimentos bem sucedidos de organizações, e estou confiante de que nosso negócio na Índia atingirá novos patamares sob sua liderança".

Sinha liderará a equipe da CWT Índia de mais de 1.200 colaboradores em nove escritórios, entregando uma experiência excepcional aos viajantes, a mais de 180 clientes corporativos na Índia. Ele também será responsável por alavancar os negócios da CWT no país, particularmente com companhias locais, e empresas de pequeno e médio porte (SMEs - small and medium enterprises), muitas das quais ainda não possuem programas de gestão de viagens implantado.

Sinha possui mais de 20 anos de experiência na indústria de viagens, incluindo considerável experiência internacional. Mais recentemente, foi Chief Operating Officer (COO) da TUI na Índia. Anteriormente a este cargo, ocupou o cargo de Gerente Geral Regional por sete anos em Tokyo, no Japão, na companhia aérea British Airways. Ele também possui passagens por outros cargos de gestão e desenvolvimento de negócios na British Airways, em suas sedes na Índia, nos Emirados Árabes Unidos, Hong Kong e China.

Sinha possui graduação em Master of Arts pela Delhi University, bem como um Diploma em Marketing pelo Chartered Institute of Marketing no Reino Unido. Ele é fluente em Inglês e no idioma Hindi.

Sobre a Carlson Wagonlit Travel

Empresas e governos confiam na Carlson Wagonlit Travel para manter seus colaboradores conectados. Oferecemos aos viajantes uma excelente experiência de viagens, combinando tecnologia inovadora com a nossa vasta experiência. Todos os dias cuidamos de quantidade suficiente de viajantes para acomodar cerca de 200 Boeing 747s, 100.000 quatros de hotel e comandar 95 eventos corporativos. Contamos com mais de 18.000 colaboradores em mais de 150 países, e em 2016 obtivemos um volume total de transações de US$ 23 bilhões.

Siga-nos no Twitter @CWTBrasilFacebookLinkedin.

Contato de Mídia:

Siddharth Singh