CWT Nomeia Bindu Bhatia como nova Diretora de Gestão para a Ásia Pacífico

Amsterdã - 17 de Agosto de 2017

Carlson Wagonlit Travel anunciou que Bindu Bhatia assumirá como nova Diretora de Gestão para a Ásia Pacífico, em efetivo a partir de 01 de setembro. Bindu sucederá Kai Chan, que deixará a empresa em 31 de Agosto, após fazer contribuições significativas à empresa durante seu mandato de 5 anos.

“A Ásia Pacífico é o mercado de crescimento mais acelerado do mundo para viagens corporativas – há grandes oportunidades aqui”, disse Kurt Ekert, CEO da Carlson Wagonlit Travel. “Bindu é perfeita para sua nova função: com as suas habilidades empreendedoras comprovadas, conhecimento comercial e profundo entendimento do mercado global de viagens, ela nos fará acompanhar o ritmo do mercado”.

Bindu Bhatia esteve com a companhia há mais de 20 anos em inúmeros cargos importantes, mais recentemente atuando como Vice Presidente Sênior de Gestão Global de Programas, no qual ela cuidou dos maiores clientes globais da CWT. Bindu possui experiência extensa em liderança em gestão estratégica de clientes, gestão de pessoas e operações, e desenvolvimento de negócios. Reportando à Kelly Kuhn, Chief Customer Officer, em breve, ela será realocada para a sede da CWT na Ásia Pacífico em Cingapura, onde ela será responsável por aproximadamente 3.000 colaboradores, distribuídos em nove países.

Ann Marie Stone assumirá a função atual de Bindu, também em efetivo em 01 de setembro, reportando à Cathy Voss, Vice Presidente Executiva de Soluções Globais de Programas. Ann Marie integra a equipe da CWT desde 2000 e, mais recentemente, atuou como Vice Presidente de Gestão Global de Programas.

As nações da Ásia Pacífico possuem altas taxas de crescimento com dígitos únicos altos, anualmente. A CWT é um player importante aqui, com equipes locais que compreendem a cultura, as necessidades dos clientes, as dinâmicas do mercado e as regulamentações da região, e, a cada ano, reservamos viagens para milhões de viajantes em toda a Ásia Pacífico. Reconhecendo este sucesso, a CWT foi nomeada “Melhor Agência de Viagens Corporativas” da região nos TTG Travel Awards nos últimos cinco anos consecutivos.

A CWT está evoluindo globalmente como primeira companhia verdadeiramente digital de gestão de viagens, investindo recursos significativos em tecnologia e pessoas para atingir este objetivo. Em paralelo ao lançamento da estratégia CWT 3.0, programa de transformação digital da CWT, o foco de Bindu será em proporcionar continuamente valor aos seus clientes e desenvolver nosso negócio para posicionar a CWT como companhia global favorita de viagens corporativas para empresas na Ásia Pacífico e além.

Sobre a Carlson Wagonlit Travel

Empresas e governos confiam na Carlson Wagonlit Travel para manter seus colaboradores conectados. Oferecemos aos viajantes uma excelente experiência de viagens, combinando tecnologia inovadora com a nossa vasta experiência. Todos os dias cuidamos de quantidade suficiente de viajantes para acomodar cerca de 200 Boeing 747s, 100.000 quatros de hotel e comandar 95 eventos corporativos. Contamos com mais de 18.000 colaboradores em mais de 150 países, e em 2016 obtivemos um volume total de transações de US$ 23 bilhões.

Siga nossas redes sociais: Twitter @CWTBrasilFacebook e Linkedin

Contatos de Mídia: