CWT recebe prêmio “Africa's Leading Business Travel Agency 2017” no WTA Awards em Kigali, Ruanda

Amsterdã - 11 de Outubro de 2017

A Carlson Wagonlit Travel recebeu o cobiçado prêmio denominado “Africa's Leading Business Travel Agency 2017” na prestigiada Cerimônia de Gala World Travel Awards Africa, em Kigali, Ruanda.

“Estamos muito satisfeitos por receber este prêmio, que reconhece o árduo trabalho e dedicação de nossas equipes em toda a África”, disse Francisco Nuñez, Vice-Presidente Global Partners Network da Carlson Wagonlit Travel. “Negócios africanos estão entre os mais inovadores e de crescimento mais acelerado, e estamos honrados por fazer parte deste sucesso”.

Com operação em 42 países africanos, a CWT possui maior presença, em relação a outras companhias internacionais de gestão de viagens, na África. Em conjunto com as operações próprias da CWT no Egito e Marrocos, uma joint venture na África do Sul e a rede de parceiros internacionais da CWT em outras localidades, os viajantes podem acessar os produtos e serviços da CWT em todas as partes da África.

A presença da CWT na África é conduzida pelas necessidades dos clientes: muitos clientes de Energia, Recursos e Marinha, da CWT, precisam de serviços de gestão de suas viagens para desenvolver mercados em todo o continente. Oferecemos assistência, ainda, a muitos clientes de mercados financeiros, consultoria, indústria de manufatura e telecomunicações, tanto multinacionais que operam localmente, como negócios criados e desenvolvidos na África.

A CWT é especializada no fornecimento de soluções inovadoras de viagens, em particular, ferramentas online avançadas. Em 2017, por exemplo, a CWT lançou uma solução online para um importante cliente na República do Congo, que possibilitou a viajantes acessarem e realizarem confirmações em tempo real, sendo este um serviço novo e exclusivo neste mercado.

Além disso, muitos clientes buscam consolidar sua gestão de viagens em um hub central. Para resolvermos esta necessidade, criamos uma Central exclusiva de Atendimento ao Cliente (CSC), em 2015, localizada em Johanesburgo, na África do Sul, e que atende clientes em toda a África subsaariana.

Este modelo central oferece um único ponto de contato para todas as necessidades de viagens na África, com o benefício único de acesso a conteúdo local de voos e hotéis, cobrados em moedas locais. Por exemplo, clientes no Quênia, cujos programas de viagens são gerenciados por meio da CSC, possuem acesso a conteúdo e tarifas locais específicos, simplesmente como se estivessem tratando com os seus escritórios CWT locais. Cobranças e pagamentos ocorrem no Quênia, minimizando preocupações acerca de pagamentos intercontinentais.

Em alguns mercados, problemas com conexão à internet e com telecomunicações, de maneira geral, impactam serviços locais. A solução da CSC, dessa maneira, garante que os clientes podem sempre reservar suas viagens por meio de sua equipe dedicada na África do Sul. É uma combinação vencedora: ferramentas e conhecimento locais, sofisticação tecnológica e cobertura global, aliados a uma rede global.

Sobre a Carlson Wagonlit Travel

Empresas e governos confiam em nossos serviços para manter suas pessoas conectadas. Proporcionamos aos seus viajantes uma experiência de consumidor de viagens, combinando tecnologia inovadora com o nosso vasto conhecimento sobre o mercado. Todos os dias, fornecemos assistência para quantidade suficiente de viajantes para preencher cerca de 200 Boeing 747s, 100.000 quartos de hotéis e 95 eventos corporativos. Contamos com mais de 18.000 colaboradores em mais de 150 países e, em 2016, obtivemos um volume total de transações de US$ 23 bilhões.

Acompanhe a CWT no Twitter @CWTBrasil, Facebook e no Linkedin

Contato de Mídia: