RoomIt by CWT® e Expedia Affiliate Network firmam parceria para fornecer conteúdo de hotéis aos viajantes corporativos

Chicago - 25 de Outubro de 2017

RoomIt by CWT®, a nova divisão de hotéis da Carlson Wagonlit Travel, empresa global de gestão de viagens, anuncia um novo acordo com a Expedia Affiliate Network (EAN), uma marca que compõe o grupo Expedia. Este acordo disponibilizará tarifas e disponibilidade da oferta da EAN à RoomIt e aos clientes da CWT, dando aos viajantes acesso a 197.000 propriedades, incluindo 36.000 hotéis únicos em todo o mundo.

“É compromisso da CWT oferecer aos seus clientes opções com as tarifas mais competitivas, em grande diversidade de destinos no mundo” disse Scott Brennan, Presidente da RoomIt da CWT. “A inserção da EAN à nossa oferta disponível é parte de um investimento significativo, para fornecermos a melhor experiência e o melhor serviço aos nossos viajantes”.

A oferta da EAN estará disponível globalmente de modo offline, por meio do aplicativo móvel CWT To Go, da ferramenta de reservas online, RoomIt, e em diversas OBTs. Os viajantes podem esperar uma experiência consistente com acesso a conteúdo de hotéis, independente do canal de reservas utilizado. Além das propriedades únicas da EAN, a RoomIt já oferece centenas de meios de hospedagem tradicionais, disponíveis atualmente para clientes RoomIt e seus viajantes. Isso significa que viajantes terão acesso a uma oferta ainda maior de tarifas e quartos em todo o mundo.

“Sabemos que viajantes a negócios buscam opções variadas quando estão reservando seu hotel”, disse Alfonso Paredes, Vice-Presidente para EMEA e LATAM da marca Expedia Affiliate Network. “Este acordo proporciona aos viajantes grande variedade de opções, enquanto os auxilia na busca pelo hotel que procuram e disponibiliza tarifas compatíveis com a estrutura de compliance de suas empresas”.

Sobre RoomIt by CWT

RoomIt by CWT é uma divisão da Carlson Wagonlit Travel, companhia tradicional no mercado para gestão de viagens corporativas. A RoomIt fornece quartos, tarifas, amenidades e programas de fidelidade a viajantes, enquanto ajuda as empresas a controlarem seus orçamentos e a melhorarem a supervisão das viagens.

Sobre a Carlson Wagonlit Travel

Empresas e governos confiam na Carlson Wagonlit Travel para manter seus colaboradores conectados. Fornecemos aos viajantes uma experiência de viagem de alta eficiência, combinando tecnologia inovadora com a nossa vasta experiência. Todos os dias, cuidamos de quantidade suficiente de viajantes para lotarmos cerca de 200 Boeing 747s, 100.000 quartos de hotel e para conduzirmos 95 eventos. Contamos com mais de 18.000 colaboradores em mais de 150 países e, em 2016, atingimos um volume total de transações de US$ 23 bilhões.

Acompanhe a CWT no Twitter @CWTBrasil, Facebook e LinkedIn

Sobre a Expedia Affiliate Network

Expedia® Affiliate Network (EAN) é uma marca global de parceria B2B que integra o grupo Expedia, que impulsiona o negócio hoteleiro de companhias aéreas líderes, as principais marcas de consumo, agências de viagens e centenas de outros parceiros através de seus API e soluções de modelo.

Siga a Expedia Affiliate Network nas redes sociais:

Twitter: @ExpediaEAN

LinkedIn: www.ean.com/linkedin