Carlson Wagonlit Travel e Lyft firmam parceria para entregar transporte terrestre “on demand” para viajantes corporativos nos EUA

Minneapolis - 27 de Novembro de 2017

A Carlson Wagonlit Travel (CWT) anuncia hoje uma nova parceria preferencial com a Lyft, companhia de transportes que mais cresce nos Estados Unidos. Este acordo entrega serviços de viagem terrestre “on demand” para viajantes corporativos atendidos pela CWT, nos Estados Unidos.

“Oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de viagens é nosso principal compromisso”, disse Jim Hartnett, Vice-Presidente de Gestão Global de Relacionamento com Fornecedores da Carlson Wagonlit Travel. “Estamos animados com esta nova parceria com a Lyft e focados em entregar os melhores serviços do mercado aos nossos viajantes, para que cheguem aos seus destinos sempre em segurança e da forma mais conveniente”.

A CWT é a primeira e maior companhia de Gestão de Viagens (TMC) a firmar uma parceria com a Lyft. Esta empresa de caronas/viagens compartilhadas está disponível para 95% da população dos EUA e presente na maior parte dos aeroportos locais.

“Estamos lisonjeados em firmar uma parceria de serviços com a Carlson Wagonlit Travel, tornando mais fácil e rápido para seus clientes lançarem e gerenciarem soluções efetivas de viagem com a Lyft”, disse Amit Patel, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Lyft Business. “Na Lyft, temos o compromisso de facilitar a rotina das pessoas com o melhor serviço de transporte do mundo e, trabalhando com a Carlson Wagonlit Travel para transportar viajantes de negócios de forma segura, fácil e acessível, é o próximo passo natural para o nosso trabalho neste mercado".

Sobre a Carlson Wagonlit Travel

Empresas e governos confiam nos serviços da Carlson Wagonlit Travel globalmente para manter suas pessoas conectadas. Proporcionamos aos viajantes uma experiência de consumo em cada viagem, combinando tecnologia inovadora com a nossa vasta experiência na indústria. Todos os dias, cuidamos de quantidade suficiente de viajantes para preencher cerca de 200 Boeing 747s, aproximadamente 100.000 quartos de hotel e para produzirmos 95 eventos corporativos. Contamos com mais de 18.000 colaboradores em cerca de 150 países, e, em 2016, obtivemos um volume total de transações de US$23 bilhões.

Acompanhe a CWT no TwitterFacebook e LinkedIn.

Sobre a Lyft
A Lyft foi fundada em Junho de 2012, por Logan Green e John Zimmer, para melhorar a rotina das pessoas com o melhor serviço de transportes terrestres. A empresa possui rápido crescimento no mercado de transportes compartilhados nos Estados Unidos e está disponível para 95% da população dos EUA. A Lyft é a preferida por motoristas e passageiros por sua segurança e experiência amigável, e por seu compromisso em causar um efeito positivo para o futuro das cidades.

Sobre a Lyft Business
A Lyft Business oferece programas de viagem, percursos diários, eventos e viagens cortesia, que proporcionam as ferramentas necessárias aos clientes para redução de custos, economia de tempo e maior agilidade para seus programas de transporte terrestre. A empresa possui parceria com milhares de organizações para criar soluções únicas para transporte de pessoas, de funcionários e clientes a pacientes e estudantes.

Contatos de Mídia - CWT:

Chris Reese

Director, Global and Americas Corporate Communications, Carlson Wagonlit Travel

T: +1 763 614 1773 / M: +1 651 357 0877

chris.reese@carlsonwagonlit.com

Taylor Aaron

Manager, Global and Americas Communications Manager, Carlson Wagonlit Travel

T: +1 763 614 3648 / M: +1 612 244 9420

taylor.aaron@carlsonwagonlit.com

Equipe de Comunicações - Lyft:

press@lyft.com