Carlson Wagonlit Travel anuncia novo Presidente para o RoomIt, David Falter

Amsterdã - 14 de Dezembro de 2017

Carlson Wagonlit Travel (CWT) anunciou seu novo Presidente para o RoomIt, David Falter, que assume a posição na divisão de distribuição de hotéis da CWT, a partir do dia 18 de Dezembro. Baseado no escritório do RoomIt em Chicago, ele reportará ao Kurt Ekert, Presidente e CEO da CWT. Scott Brennan, que liderou a fase de lançamento do novo negócio, assume como Chief Growth Officer do RoomIt.

David já desempenhou as funções de CEO e Diretor por seis vezes, nas quais foi bem sucedido na liderança de empresas que variam de US$ 25 milhões a mais de US$ 1 bilhão, em diversos mercados, incluindo de distribuição eletrônica de viagens, serviços de negócios, integração de sistemas e desenvolvimento de softwares, e armazenamento em nuvem. Recentemente, ele foi Presidente e CEO da Antenna International e Parceiro de Gerenciamento da Acorn Growth Partners Inc. David atua também como Diretor não-executivo da BizPay.

“Dave traz ao time muita experiência nos negócios e eu tenho a satisfação em recebe-lo na CWT”, disse Kurt Ekert. “Ele possui um incomparável caminho de liderança em crescimento e, com o seu conhecimento nos setores de tecnologia e viagens, tenho a certeza de que ele atuará na aceleração do desempenho do RoomIt, enquanto Scott focará em nossos planos de crescimento para a nova marca”.

Sobre a Carlson Wagonlit Travel

Empresas e governos confiam nos serviços da Carlson Wagonlit Travel globalmente para manter suas pessoas conectadas. Proporcionamos aos viajantes uma experiência de consumo em cada viagem, combinando tecnologia inovadora com a nossa vasta experiência na indústria. Todos os dias, cuidamos de quantidade suficiente de viajantes para preencher cerca de 200 Boeing 747s, aproximadamente 100.000 quartos de hotel e para produzirmos 95 eventos corporativos. Contamos com mais de 18.000 colaboradores em cerca de 150 países, e, em 2016, obtivemos um volume total de transações de US$23 bilhões.

Acompanhe a CWT no TwitterFacebook e LinkedIn.

Contatos de Mídia da CWT:

Global Director of Media Relations, Carlson Wagonlit Travel

T: +44 203 353 1454 / M: +44 771 773 0441