Red Cow, Pescaria e um Palácio de Gelo: Recomendações de Minnesota para o Super Bowl sobre as melhores atrações locais

Minneapolis - 15 de Janeiro de 2018

Carlson Wagonlit Travel, recentemente, questionou 250 habitantes de Minnesota sobre suas recomendações sobre restaurantes, atrações e atividades locais para visitantes ingressantes ao destino para o Minnesota for Super Bowl LII.

A pesquisa online, conduzida no final do ano 2017, encontrou um entusiasmo e ativo engajamento com relação ao Super Bowl, além de muitas sugestões para manter os visitantes ocupados e entretidos durante sua viagem a Minnesota. Algumas sugestões são tradicionais, como The Mall of America e a patinação no gelo, algo já esperado considerando o autoproclamado “Estado do Hockey”.

“Nós, do ramo de viagens, sabemos que as pessoas apreciam agir como habitantes locais”, disse Patrick Andersen, Chief Strategy and Commerce Officer da Carlson Wagonlit Travel. “Sendo inverno em Minnesota, todos imaginam o frio extremo e opções limitadas de entretenimento, mas a nossa pesquisa mostrou receptividade calorosa garantida, com uma lista divertida de coisas únicas à região nesta época do ano”.

Comidas e Bebidas

Enquanto alguns habitantes locais de Minnesota escolheram redes de restaurantes, como Chipotle e Applebee’s, muitos elegeram locais regionais como indicações. O mais popular entre os escolhidos foi o Red Cow, um restaurante e taverna conhecido por seus hambúrgueres gourmets e cervejas. Logo atrás, na segunda posição, está o Key’s Café, um ‘diner’ local em Twin Cities comido por suas porções bem servidas. Completando os ‘top 5’ lugares para comer e beber, de acordo com os habitantes, estão: The Hi-Lo Diner, Bellecour (um bistrô e confeitaria francês) e o Bar La Grassa (um bar de vinhos de estilo italiano). Para uma experiência única, você pode experimentar comer em um vagão de trem no Mickey’s Diner em St. Paul.

Atividades

Quando se trata de atividades para o inverno, há muitas atrações em Minnesota. Se você preferir esportes, os habitantes sugerem St. Paul para um jogo de hockey do Minnesota Wild (bilhetes são limitados, porém). Já se você prefere tentar caminhar sobre as águas, experimente a considerada melhor atividade de inverno, pescaria no gelo. Com mais de 11.000 lagos, em Minnesota, não faltam oportunidades para pescar durante o inverno – mas, agasalhe-se adequadamente (e, conte com um guia para melhorar as suas chances). A segunda atividade mais popular, de acordo com os moradores locais, é esquiar. Você possui diversas opções de encostas na região, do Buck Hill, no qual a campeã olímpica Lindsay Vonn aprendeu a esquiar, aos muitos vales dos Alpes Afton. Entre as melhores atividades estão também andar de trenó e patinar no gelo.

Destinos

Enquanto todos conhecem o ‘Mall of America’, este não entrou na lista de recomendações do destino neste inverno. Essa distinção segue ao ‘St. Paul Winer Carnival Ice Palace’. A um custo de mais de US$ 800 mil, a estrutura será composta por cerca de 21 metros de altura e seis torres. O Palácio de Gelo, gratuito aos visitantes, é feito de mais de 4.000 blocos de gelo, cada um pesando mais de 200 kg. Se você não se importar de observá-lo pelo lado de fora, você pode passear pelas Cataratas de Minnehaha congeladas. Ou, mesmo, outra atração popular, de acordo com os entrevistados, é o Como Park Zoo e o Conservatório.

Clique na imagem abaixo para visualizar o infográfico:

Sobre a Carlson Wagonlit Travel

Empresas e governos confiam nos serviços da Carlson Wagonlit Travel globalmente para manter suas pessoas conectadas. Proporcionamos aos viajantes uma experiência de consumo em cada viagem, combinando tecnologia inovadora com a nossa vasta experiência na indústria. Todos os dias, cuidamos de quantidade suficiente de viajantes para preencher cerca de 200 Boeing 747s, aproximadamente 100.000 quartos de hotel e para produzirmos 95 eventos corporativos. Contamos com mais de 18.000 colaboradores em cerca de 150 países, e, em 2016, obtivemos um volume total de transações de US$23 bilhões.

Acompanhe a CWT no TwitterFacebook e LinkedIn.

Contatos de Mídia:

Chris Reese